quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brejo da Madre de Deus-PE

Oi gente!
Olha eu aqui postando mais uma vez!
Recebi hoje um desenho que me fez pensar bastante. Sobre algumas coisas ... bem profundas rs...

Fizeram uma caricatura e quando eu vi eu ri muito viu ha ha...
Eu gostei e fiquei feliz! É muito bom saber que existem pessoas que gostam da gente e são essas pequenas ações que tem grande valor viu!
Hoje a minha nota 10 vai pra bem longe, lá pra Brejo da Madre de Deus - Pernambuco.
Agradeço a você viu Lucas pelo desenho e ao Silas por colorir tão bonitinho...

ah, olha o desenho caricatura abaixo hahahahaha o nariz ta quase original hahahahahah o topete do elvis foi que eu ri mais =P... e gostei dos pernão que tô rsrs.. espero eu que isso seja um short pq se for saia é cinto neh socorro hahahha



 Fp4.6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!