sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pra que lado olhar nesse momento?

Oi gente,
 Tudo bem com voces? =')

Esses dias teve assunto rendendo na net e tv, e um deles foi a renuncia do papa Bento XVI.
E alguns amigos vieram a conversar comigo sobre isso. Muitos sobre o assunto profecias biblicas as quais estou estudando ultimamente.

Peço a Deus que tire todo engano de minha mente e que eu fale sempre coisas que possam ajudar os outros a enxergar e nao somente ver.

Todos sabemos que existe a Biblia e nela os livros e tal e que há o livro de apocalipse e é nele que Deus deixou vamos dizer " pistas "( esse é o meu modo de dizer que fique claro ) sobre o fim dos dias.

Observo muita gente com varias teses, muitos fanaticos já dando nome aos carros e bois.

Nao se confundam com os religiosos.

Pra que lado olhar nesse momento?

Minha opiniao pra galera é a seguinte:
Pra quem crer na palavra de Deus, sabe-se que está proximo o dia, mas ninguém sabe o momento da volta de Jesus e o certo é vigiar e orar.
Pra quem crer na palavra de Deus, Jesus voltará e buscará todo aquele que nele cre e anda segundo seus ensinamentos e aos que ficam será os piores anos que a humanidade passará quanto a engançao e tribulaçoes...
Jesus nao vira buscar os mais ricos, os mais bonitos, os mais famosos, os mais os mais... Ele virá buscar os verdadeiros adoradores e isso pode ser qualquer um, voce ou um mendigo na rua.

Buscando em apocalipse e em outros post de pessoas sobre o assunto " profecias ", Deus me mostrou que precisamos nao é descobrir de qualquer forma quem é o anticristo, mas se preocupar é com a nossa vida , com a vida de quem amamos e galera em geral,  abrindo os olhos "do coraçao" pra viver em verdade.

Mas qual a verdade? peça a Deus para te guiar, pra te ajudar.
Se voce cre na Biblia e em Jesus Cristo que veio como homem e morreu na cruz, se voce cre em Deus, peça a Ele sabedoria ao ler a palavra (biblia).
Se voce nao cre em nada disso que falei mas fica intrigado com o assunto, peça também a Deus, se verdadeiramente quer saber Deus te guiará, porque Deus é para todos, Jesus veio pra todos (Romanos3:28-30), existem aqueles que escolhem viver com Ele e os que escolhem seguir sozinhos.
A velha frase do filme matrix rs "Qual pirula voce vai tomar?"

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

Nao estou falando de religiao.
A salvaçao vem pela fé.
Ef 2:8-9, "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie." 

Pra que lado olhar nesse momento?
- Olhe para Jesus.

Abaixo um video de uma banda que gosto muito de Florianópolis/SC Brasil.
Aiiiii amo floripa gente *-* rs
Adorelle  twitter @Adorelleoficial  facebook https://www.facebook.com/adorelle

Achei tudo a ver com o meu post ;)



E foi isso por hoje... 
See you later =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!