sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quanto vale um idiota?

Oi! Bom dia gente!
Hoje uma pegunta que não quer calar: Quanto vale um idiota?
Bom, vou contar uma história que aconteceu comigo e que sirva de lição pras meninocas por aí...

Conheci um rapaz ( tudo bem que de uma maneira inusitada num estacionamento de um mc donalds ) trocamos cell... nem lembrava mais da pessoa e eis que entra em contato. Até então normal. trocamos conversas por torpedo e whatsapp cell essas coisas...
 Ele me convidava pra sair, viajar pra praia com ele ( até parece que eu iria viajar pra praia com um desconhecido ) mas tudo bem, continuamos...
um dia resolvi aceitar um convite, afinal nunca se sabe de onde irá sair um cara interessante as vezes devemos arriscar. Saímos, fomos ao bar laje tocava black naquela noite e antes assistimos o jogo do cru x cor ( meu time ganhou dale zêeero do coração kkk ) a noite foi bacana, eu estava meio com medo afinal não conhecia direito a pessoa, mas tirando isso a noite foi até legal e o detalhe: não fiquei com ele. Rá! glu glu...
E por que não fiquei? hmmm aí está a pergunta. Quanto vale um idiota?
Bom, continuamos  a trocar conversa por cell, os convites vieram, até pra ir a casa dele ele me chamou ( e claro eu não fui, cê é louco ir na casa de quem não conheço direito ) mas depois desses convites eu fiquei mais a pensar sobre : Quanto vale um idiota?
mas eis que veio um convite e eu aceitei. Fomos em uma reuniãozinha open house na casa de um amigo dele. Então pensei: Bom não vou sozinha neh, vou chamar uma amiga e chamei. Esse dia eu achei legal, ele lá discotecando e eu vendo rs. E a noite acabou e o detalhe: Eu não fiquei com ele mas deu vontade mas achei melhor não... não estava confiante ainda na dele pois a pergunta ainda estava no ar: Quanto vale um idiota?
... e continuamos  a trocar conversa por cell... e eis que um dia discutimos assim...
Ele queria de qualquer forma comer meu cérebro e passar a informação de que ele era um bom partido e que eu estava perdendo a oportunidade da vida e eu tentando firmar uma amizade antes de tudo... até que ele escreve: " Eu quero ficar com você " e  eu li e pensei ( como se isso fosse novidade pra mim ) mas meio que mudei de assunto e ele retruca: " você não prestou atenção no que eu disse? você está me enrolando" e outras frases do gênero... e ficamos nessa noite trocando alfinetadas do tipo até que ele lança a frase da noite: " Se sairmos mais uma vez e você não ficar comigo eu te excluo dos meus contatos " .....
hummmmm essa deu medo em! hahaha...
eu fiquei furiosa e achando ele o maior louco e idiota que já passou na minha vida. Nunca, nunquinha mesmo havia escutado essa! haha gente que doidera!
A minha resposta pra essa frase foi : Se este for o caso eu prefiro ser sua amiga nao sair mais com você e sempre falar com você por cell ou net, do que ser obrigada a ficar com alguém pra não perder contato "
e acabamos a conversa por aí...
O fato é: Quanto custa um idiota?
Eu tentei conversar com ele e ele não respondeu mais....
Eu muito irritada com toda essa idiotice deletei seus números de cell da minha agenda e excluir ele do face.
passou uns dias arrependi porque pensei: -Nirvana você está agindo como ele e você Nirvana não é idiota, você é doce ( rs ) e fui e tentei entrar em contato com ele pela net... tentei sim, fui atras sim...pelo menos estava fazendo minha parte....
...ate q um dia ele me aceitou de novo...
Hummm pensei assim: Bom ele não é tao idiota talvez. Depois de uns dias enviei a ele um convite. Sim o chamei pra sair. E o que ele fez? não me respondeu e me excluiu e me bloqueou do facebook na mesma hora. Dei algumas boas risadas ...E a pergunta é: Quanto vale um idiota? Valeu a pena eu tentar?
Não acredito nessa de quem saiu ganhando ou perdendo.
 Tudo bem que se um dia eu encontrar com ele posso olhar e dar um sorrisinho de canto do tipo: Querido eu não estava a venda!
O fato conclusivo foi: O cara queria me pegar achando que eu era mais uma fruta exposta no mercado, não pegou, ficou poteeenho e me deletou.
Hoje eu estou de boa de certa forma feliz porque isso só pode ter sido livramento de Deus na minha vida rs afinal de idiotas que passaram por mim foram vários e sim não há um que não tenha sido cretino, precisando melhorar esse meu dedinho podre rs.

Enganasse o homem que pensa que toda mulher se abre quando ve um playboy mostrando seus carros seu corpo torneado ( essa parte foi difícil a tentação rs ) e um belo sorriso... Enganasse o homem que acha que toda mulher está a venda. Enganasse o homem que pensa que toda mulher dá pra qualquer um.
Eu concordo que o mundo está ridículo e perdeu todos valores da vida... mas isso não é generalizado.


A pergunta que deixo ainda é: Quanto vale um idiota?

Querem saber quem foi o idiota da vez? hahaha

"essa é minha cara de preocupação pra você"
 " e essa é pra se for pra fazer idiotice melhor continuar caladinho mesmo"


E foi isso gente!
O post de hoje chegou ao fim...
e lembre... a estrategia é orar!
funciona... Deus te livra!
Bjos qjos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!