sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Era uma vez a magrela...

Oi  !
A pedido de algumas amigas vou postar sobre minha dieta de engorda.
Bom, sempre fui magrela,  Eu tenho o metabolismo  ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Metabolismo )muito alto do tipo que perde 2 kilos se não fizer uma refeição no dia, entao por isso a luta que tenho para ganhar peso.. Este ano decidi não ser mais. Confesso que já havia tentado outros vezes sem sucesso mas este ano graças a academia está tudo indo a caminho do : era uma vez uma magrela ha ha...

Em janeiro de 2012 estava pesando 49kg.
Comecei a fazer academia em março e hoje já estou com 58kg e minha meta é pesar uns 63kg.
Estou tomando way protein ( http://www.corpoperfeito.com.br/ce/whey_protein )e comendo como uma pedreira que dormiu amarrada no tronco ha ha nada de fast food, frituras e nada de alcool.
( Comendo: Todos os tipos de legumes e verduras e frutas, massas, arroz, peito de frango, peito de peru, queijos, todos os tipos de frutas mas mais bananas, ovos, cereais... etc ... refeiçoes de 5 em 5 hs e lanches de 3 em 3 hs)

Comecei com pesos leves e fui aumentando os pesos e a tendencia é aumentar mais a cada mes de treino.
Minha intenção não é ficar fortona definada como homem musculoso, quero deixar meu corpo modelado e com tudo no lugar ( durinho, afinal a lei da gravidade é cruel rs )
De vez em quando na academia eu tiro foto pra documentar a evolção rs.

junho 54kg ( na academia do prédio )


 agosto 56kg ( na academia Itaim SP)

 setembro 58kg



...e vamos que vamos chegar aos 63kg!!! 


Bjos!!! ;)



2 comentários:

  1. Gorda, pelo amor de deus cara, você tá linda! Quanto tempo por dia está malhando? Me matriculei na academia mas não consigo tempo para ir, mas essa semana desejo começar, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii sdds... e obrigaduuu mas ainda não cheguei na meta foto da uma impressão de maior neh rs, treino uma hora por dia, Arruma tempo procê fazer vale a pena, no começo a gente fica meio desanimada mesmo mas dps q começa ver resultado dae nao quer faltar ;) ... ah e lembrando q novembro ta ae neh... niver da Bia rsrsrs...

      Excluir

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!