terça-feira, 3 de abril de 2012

Viajando pelo google maps...

Tava aqui, na minha, deu saudades de casa!
Então a grande idéia rs... google maps! Auebaaa!! kkk


Home sweet home...
OPa, minha irmã na janela? hihihi

Colégio Marconi
Já corri muito nesse colégio viu =)

Minha igreja em BH...
tá toda reformada já, que gracinha!!!!

D.I
Onde eu fui várias vzs treinar e participar de campeonatos
e morcegar também neh hihihi

Escola Helena Antipoff
Onde estudei de 1ª a 4ªsérie... =)


Faculdade  em Brumadinho
Eu disse que estudava no meio do nada rs!!!

Pista do bairro barreiro
Onde dei minha 1ªdropada de patins rs

e agora eu vou dormir.. deu sono aqui viajando no google maps!!!!
hahaha... saudades!!

gOD bLESS!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!