sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estrelinhas x caderninho de anotações


Parecia que não chegaria nunca, mas chegou... minhas lindas estrelinhas!

"...você vai tomar tubaína mesmo?"    ;)

 de pertinho e simmmm são origamis:

...no seu cantinho:

------X------

Após muitos rabiscos e idéias eis que surge uma legal, e foi assim...

ja definido o que seria ( no lápis)
 e vai surgindo tchan tchan tchan tchan!!!
 e ficou assim, mas a ideia ainda não tá pronta...
 passando pro pc e diminuindo...
 recortando e levando pra fazer : ...
...um caderninho de anotações  êêêê rs
 e...
 sim, sim, coloquei o desenho em marca d'água em todas as folhas =) !

e foi isso. 
Estrelinhas X caderninho de anotações
Pronto! Estamos kits =) !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...e o tempo?
ahhhhhh, o tempo me ensinou a ser feliz!!!
#thanksGod


4 comentários:

  1. Lindo..... você desenha muito
    Adorei a ideia e a produção.

    helen

    ResponderExcluir
  2. ;)
    *Nossa, havia acho que mais de 1 ano que eu não desenhava nada! ha ha!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei dos seus desenhos (e olha que eu vi poucos, e nunca ao vivo, rs). Amei o post, criatividade mil. Beijo gorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) hmm então um dia q eu animar ( pq só desenho inspirada kkk ) eu desenho vc ! rs! bjo qjo gordonilda!!

      Excluir

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!