terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O dia de hoje

 "Fp 4.6"


Hoje fui na Oscar Freire SP.
Bem na esquina por volta do nº 700 tem uma loja onde o manequim está de ponta cabeça... Eu entendi muito bem a situação dele rs!

Rua Oscar Freire - SP


Fui em loja bem bacana de marcas variadas, a Cafofo Chic, bom, eu fui fazer entrevista de emprego neh rs.. mas filmei a loja um pouquinho e tirei umas fotos porque achei o lugar muito fofo!

A entrada é uma portinha e espelhos e um lustre lindo enfeitam.


Tem um tapete bem bacana e um sofá de oncinha =)!

Olha que coisa mais fofa essa bolsa e onde ela foi exposta!

A loja


Gostei da loja, agora resta saber se gostaram de mim hehehe!

AGORA UMA PRA DAR RISINHOS:
O QUEBRA-CABEÇA
A namorada liga para o celular do namorado:
- Mô, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
 - O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não se encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu??
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos...
- Ok...qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa - pergunta o namorado.
- É um tigre...responde apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma! To indo praí!
 
Chegando lá, a namorada o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até 10 três vezes, e após longo e pensativo silêncio não agüenta e explode:

- Misericórdia!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!  rs...rs...


>>> FIQUE DE OLHO NAS MARIAS <<<








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!