domingo, 12 de junho de 2011

O dia 12 de junho 2O11 * Dia dos namorados S2! ou o dia dos sem namorados ahahaha...

Dia dos namorados? Pra mim nao passou de um dia comum!... nao tao comum porque fui ao Pq. Ibirapuera SP e vi um show de jazz da cantora Sharon Jones.
Sai de casa as 15:46 hs e fui para ao parque numa caminhada de 2O minutos.
Na volta demorei mais porque já estava cansada e com fome hehehe...
Cheguei pela portaria 6, que é a portaria mais perto da minha casa!




Vídeo antes do show, andando pelo parque * Ps: Eu escrevi "ganços" no video, é GANSO viu gente ahahah depois q salvei deu preguiça de editar de novo again outra vez novamente ahaha...







Vídeo de um maluco no parque ahahaha:


O show foi muito bom! Quem nao foi perdeu com certeza a oportunidade de ouvir uma boa música com ótimos músicos!



Ahhh nao posso esquecer das "maroas" por lá ahahaha deu até brisa de tabela ahahaha...


 Vídeos do show: 


Vídeos do show de Sharon Jones:




Umas fotinhos do show... estava brincando com a camera ahahaha...
* até foto foto panoramica arrisquei, foi um cara aí sabe quem me mostrou um dia que meu celular fazia essa proeza  hehehe:





...Entao foi isso! Bjos q qjos e até a próxima!

>>>  Há! e é isso aí pessoal.. fiquem de olho nas marias  ; ) !!! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!