sábado, 19 de março de 2011

Voltando a atividade.... direto de BH/MG

Oi, saudades gente... depois de vários problemas e questões para resolver, enfim voltando a ativa um pouco.
Hoje estou postando só para ativar o blog.
Cheguei em Beagá dia 16 as 7hs, depois de uma romaria para chegar ate o aeroporto de guarulhos =S!
O resumo é: Cheguei no aeroporto as 23hs e meu voo saiu so as 6hs... passei a noite em claro e na net claaaaro! cheguei em Bh as 7hs e minha irma so me buscou as 14hs =S! Muito bom! hahaha
Entao, voltando ao blog.
Colocarei aqui 3 videos q fiz de 3 sobrinhos meus hahaha.
Filmarei as coisas por aqui ate dia 3O de março. Nos proximos videos eu apareço...Prometo!

E o que não pode faltar, uma piadinha rsrsrsrs:


 Quiz com Lucas Francheli hahaha


Luiza  X  Lucas 

Gabriel cantor e compositor! haha
>>> Fique de olho nas marias <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!