quarta-feira, 30 de março de 2011

Belo Horizonte em minha visão!

Oi para todo o mundo!

Nada melhor do que o nosso lar, pra colocar mente e corpo no lugar! Ah! e estômago também com a comidinha da mamãe!

Amanhã eu voltarei para SP, meu vôo é de manhã.
Postarei umas fotos de BH. assim vocês conhecem um pouco minha cidade.

Belo Horozinte é uma cidade cercada pela Serra do Curral. Para ir a uma parte da serra, passamos pelo parque das Mangabeiras
                                                
                                            Placa hehehe...


A rua do Amendoim é conhecida por fazer o carro se mover estando parado. Existem várias lendas hehehe.


Esta é a Famosa rua do Amendoim! A primeira vez que fiz a brincadeira foi quando criança com meu pai. E  sim, o carro se move hehehe...


O sobe e desce! =]


Praça das águas dentro do Parque das Mangabeiras. Vários passeios de final de semana foram aí na minha infancia, neste lago tem peixes enormes rsrsrs...


Visao da Praça do Papa da Serra do Curral, e cá no alto da foto um urubu...ahaha. seguindo direto aquela av. de duas vias chega-se ao centro de BH.


Visão do Mirante do parque, e pra chegar aí é uma bela caminhada dentro do parque.


Visão de BH de outro ângulo da Serra do Curral.


Visão do mirante do parque


Praça da Estaçao em BH... ahaha Flagrante...que calor em! =] "meninos de rua" e um refresca as partes íntimas no jato de água. Rs rs...


Praça do Papa. Já fui tantas vezes beber vinho aí e tocar violão com alguns colegas! ...


Este é o centro de BH. Praça 7 setembro. Já passei tantas vezes por aí, meu Deus! trabalho, trabalho, trabalho...


Praça da estação.


E este gente, é o Colégio Municipal Marconi, onde estudei. É no bairro Gutierrez em BH. Saudades da época de Colégio, e ah! Eu já caí dessa escada algumas vezes... 


E dizem que BH tem metrô! =]


De dentro do parque Municipal, no centro de BH! Já andei de pedalinho neste lago. Neste parque tem brinquedos como roda Gigante e Carrocel, é o Playcenter de BH. ahaha...


Esta é a Praça da Liberdade, várias lembranças dessa praça, em todos os sentidos! rsrs...


Bom gente, por hoje é só. Ando sozinha. As paisagens são minha cia! =]
Beijos e abraços a todos e...

>>>  FIQUE DE OLHO NAS MARIAS <<<

ou >>> NA MARIA aqui  rs!

4 comentários:

  1. BH é lindo srsrsr Eu amo BH radicalmente !!!! valeu por mostrar a cidade ni !!! bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. A blz a gnt cria em nossos olhos!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bh cidade mtom especial!!! S2

    ResponderExcluir

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!