sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VAMOS BLOGAR

Estou eu aqui novamente neh! vamos blogar só um tiquim! =]

Amanhã tem novidades e fashion week, e eu vou!** Ps. *OBA* Obrigado Andrea!**
Pensei em cortar de novo o cabelo pra ficar mais moderno, arrojado, o corte já meio que sumiu.
Então vou no salão Soho agora do shopping Jardim Sul pra tentar um horário na hora para cortar o cabelo!
Como a Priscilla não acorda nem por "reza brava", eu vou sozinha e tentarei filmar sozinha também hehehe e chegando lá peço alguém pra filmar fazendo o corte! ( a folgada rs!

Pra vocês não ficarem sem ver um vídeo, postei um vídeo que fiz em BH neste mês de janeiro. Eu e meu sobrinho.
E como não poderia deixar de faltar colocarei uma piadinha também.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIQUE DE OLHO NAS MARIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se voce tem algo a dizer, essa é sua chance! go go go!